O Távora
Pesquisa

Eleições para a Associação de Estudantes
Por Valdir Teixeira (Professor), em 2015/01/05872 leram | 0 comentários | 214 gostam
Ao longo do mês de novembro, a Escola viveu momentos de saudável e democrática competição pela direção da Associação de Estudantes
Apresentaram-se duas listas. A lista D foi liderada pela aluna Isabel Catarina da turma do Vocacional. A lista M foi encabeçada pela aluna Filipa Ribeiro da turma A do nono ano.
O processo eleitoral foi organizado pela professora Verónica Neves e decorre de forma muito animada, com muito entusiasmo, com participação aguerrida e cordial de todos os alunos.
Os representantes das duas listas apresentaram os seus projetos e a deram a conhecer as dinâmicas que se propõem desenvolver na Comunidade Educativa ao longo do mandato a que se candidatavam.
Neste processo procurou-se sensibilizar para valores fundamentais, como a democracia, a tolerância, o respeito, a responsabilidade e a solidariedade.
No dia … decorreu a eleição. A lista vencedora foi a lista M ficando como Presidente da Associação de Estudantes a aluna Filipa Ribeiro.
Terminado este processo apela-se a esta equipa que trabalhe com responsabilidade e que ajude a acrescentar qualidade e significado a todo o processo educativo.
Parabéns aos vencedores e a todos os alunos pela participação.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe