O Távora
Pesquisa

Projeto – RÁDIO ESCOLA
Por Valdir Teixeira (Professor), em 2015/01/052610 leram | 0 comentários | 451 gostam
Os alunos corresponderam ao desafio do Gabinete de Apoio ao Aluno (GAAF) e da Biblioteca e no mês de novembro deram os primeiros passos na construção de um novo projeto de comunicação no Agrupamento Fernando Távora – A RÁDIO NA ESCOLA.


A partir da biblioteca, diariamente, nos intervalos maiores os alunos animam, informam e criam momentos de cultura. Com muita imaginação, muita criatividade, algum improviso e sobretudo com esmero, dedicação e muita coragem apresentam para o átrio principal da Escola, música, notícias, poesia, entrevistas, atividades lúdicas…
Este projeto veio acrescentar alegria, conhecimento e motivação aos alunos da nossa Escola. Daqui resulta, que com vontade, determinação, iniciativa e empreendedorismo se pode acrescentar qualidade ao Projeto Educativo e deste modo dar identidade e sucesso a toda a Comunidade Escolar.
Este projeto reforça claramente que com poucos recursos, mas com esforço, empenho e responsabilidade se conseguem realizar e concretizar pequenos sonhos que dão uma dimensão maior e mais significado ao trabalho desenvolvido pelos alunos e à Escola.
Que o projeto continue com o sucesso já conseguido, que continue a crescer pois apresentam-se como uma mais-valia nesta Comunidade Educativa.
Estão de parabéns os alunos que desenvolvem “A Rádio Escola” e todos aqueles que com eles colaboram.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe