O Távora
Pesquisa

Recinto Desportivo da Escola de Penselo
Por Valdir Teixeira (Professor), em 2014/04/111057 leram | 0 comentários | 240 gostam
Foi inaugurado no dia 22 de março o recinto desportivo com relvado sintético na Escola de Penselo do Agrupamento Fernando Távora, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança.
Foi inaugurado no dia 22 de março o recinto desportivo com relvado sintético na Escola de Penselo do Agrupamento Fernando Távora, com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança, a Srª Vereadora da Educação, Drª Adelina Pinto, o Presidente da Junta de Freguesia de Penselo, Sr. Firmino Carneiro, o Diretor do Agrupamento, Dr. José Pinheiro, a coordenadora da escola, professora Ana Nogueira, a Associação de Pais e Encarregados de Educação e outros convidados, nomeadamente o Presidente da Junta de Fermentões, Sr. Manuel Mendes.
        Descerrada a lápide comemorativa pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Dr. Domingos Bragança e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Penselo, Sr. Firmino Carneiro, foi dado lugar aos discursos.
        “O prometido é devido”, foi com estas palavras que o Diretor do Agrupamento, Dr. José Pinheiro iniciou, depois de dar as boas vindas e apresentar os agradecimentos pela presença de toda a comunidade no ato simbólico de inauguração, lembrando a promessa do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Guimarães à Escola e à Freguesia de Penselo, pela construção da infraestrutura desportiva, obra importante e tão desejada por todos e, sobretudo, pelos alunos que beneficiarão diretamente deste bem social e que, estamos certos, contribuirá para o desenvolvimento integral e harmonioso das crianças, esperanças de todos e em particular da comunidade da freguesia de Penselo.
      Na sua intervenção, o Sr. Firmino Carneiro, Presidente da Junta, enfatizou o valor e a importância da obra para o futuro da Escola e dos alunos, agradecendo o empenho do Dr. Domingos Bragança e o seu trabalho político à frente dos desígnios da Câmara Municipal e do Concelho de Guimarães.
      Por fim, o Sr. Presidente da Câmara, Dr. Domingos Bragança coloca a educação como prioridade no seu programa político, a par do desenvolvimento económico, social e cultural das famílias do Concelho de Guimarães, prometendo que estará sempre presente nos grandes desafios da escola e da educação que contribuam para a construção do bem-estar das pessoas e elevem a sua condição humana.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe