O Távora
Pesquisa

1º BTT ERDAL - Trilho do Fundador
Por Leandro Pinto (Professor), em 2014/03/181895 leram | 0 comentários | 606 gostam
A ERDAL - Escola de Referência Desportiva de Desportos de Ar Livre promove no dia 6 de abril, em Guimarães, o 1º BTT ERDAL - Trilho do Fundador.
A iniciativa, promovida com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, integra o BTT - Trilho do Fundador e um Passeio BTT em Família.

Aberto à participação de todos os interessados, o 1º BTT ERDAL - Trilho do Fundador terá início às 9 horas na Escola Santos Simões, local onde também terminarão as duas atividades que fazem parte do evento.

O BTT - Trilho do Fundador terá um percurso de 35 quilómetros (grau de dificuldade 3/4) especialmente definido para os aficionados do BTT num perspetiva de lazer. Paralelamente será promovido o Passeio BTT em Família, na extensão de 6 quilómetros e com características turístico-culturais, que passará pela zona histórica de Guimarães, horta pedagógica e Parques da Cidade e da Cidade Desportiva.
A participação no BTT - Trilho do Fundador e no Passeio BTT em Família tem o custo de 9 e 4 euros, respetivamente (acresce um 1 euro no caso de inscrição com a quota anual da ERDAL), incluindo seguro de acidentes pessoais, dorsal e banho. Para os menores de 18 anos, mediante a apresentação do cartão de estudante, a participação é gratuita.
 
Inscrições aqui. http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=1971


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe