O Távora
Pesquisa

6º Sarau de Poesia
Por Valdir Teixeira (Professor), em 2014/03/131850 leram | 0 comentários | 602 gostam
Convida-se toda a toda a Comunidade Educativa a participar, no dia vinte e um de março, no sempre animado e muito criativo Sarau de Poesia (6º), no Salão Nobre da Casa do Povo de Fermentões, pelas 21.00 horas.
O Salão Nobre da Casa do Povo de Fermentões acolherá as valorosas pessoas desta comunidade educativa. A magia, a emoção e o sentimento chegarão pela voz, alma e coração de jovens, de adultos e de poetas da nossa muito querida cidade de Guimarães. Mais uma noite idílica. Esta Comunidade trilha caminhos que, seguramente, lhe abrem horizontes de esperança para o futuro. São eventos como este que dão a esta Comunidade Educativa uma identidade e que a torna singular e exemplar no contexto sociocultural em que se insere. Estes eventos já fazem parte do quotidiano cultural das laboriosas pessoas que vivem nesta acolhedora terra de Fermentões. Está de parabéns.

Como sempre, a emprendedora e simpática Coordenadora da Biblioteca, professora Luísa Nogueira, em conjunto com a comunidade está a preparar mais um momento cultural, de modo a que não falte organização no espaço, encanto nas participações, emoção nas palavras e, também, que todos aqueles que assistam se sintam envolvidos num espírito fraterno, solidário e literário.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe