O Távora
Pesquisa

Clube de Exploração da Natureza - ERDAL
Por Leandro Pinto (Professor), em 2013/12/16821 leram | 0 comentários | 253 gostam
Estágio de Natal - Passeio de Bicicleta pelo "Mapa 2012"
Realizou-se no dia 14 de Dezembro o Estágio de Natal dinamizado pela ERDAL. No dia anterior a chuva marcou a sua presença, mas tal não foi suficiente para afetar o moral e entusiasmo dos participantes em desfrutar da atividade que consistia em percorrer os caminhos rurais que cercam Guimarães, utilizando parte do percurso inscrito no "mapa 2012" elaborado no âmbito da Capital Europeia da Cultura.
O Agrupamento de Escolas Fernando Távora como parte integrante do projeto ERDAL não podia deixar de marcar a sua presença. Os nossos alunos mais afoitos, aventureiros e dinâmicos não quiseram falhar e antes da hora já estavam prontos a mostrar a sua fibra.
Apesar do frio (5 graus) que se registava às 8:30, do vento que fazia com que a sensação térmica fosse ainda mais baixa e dificultava a pedalada, os alunos logo demonstraram que estavam prontos para qualquer desafio.
Apesar das condições climáticas, o passeio foi espetacular, com todos os alunos a terem um comportamento exemplar, com os pais a darem um apoio fantástico e com os professores orgulhosos com a comunidade educativa. Aproveito para dar os parabéns e agradecer a todos os participantes por terem contribuído para uma excelente manhã desportiva.

Festas felizes para todos!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe