O Távora
Pesquisa

Desporto Escolar - Futsal
Por Leandro Pinto (Professor), em 2013/12/02735 leram | 0 comentários | 275 gostam
O Agrupamento de Escolas Fernando Távora estará presente no campeonato do Desporto Escolar em Futsal com duas equipas, Infantis B e Iniciados Masculinos.
Após duas épocas de resultados assinaláveis, nomeadamente com a obtenção do título de vice-campeões regionais no escalão de Iniciados na época 2011/12 e de um honroso 3º lugar, a apenas um ponto do 1º classificado no escalão de Infantis b na época de 2012/13, as expetativas para a próxima temporada são elevadas mas, em virtude de ser uma das modalidades mais competitivas, o trabalho de alcançar vitórias será árduo e obrigará a um intenso empenho, dedicação, esforço e determinação. Contudo essa é a imagem de marca da nossa escola e das nossas equipas, sem nunca descurar a alegria e o desportivismo. As equipas adversárias irão com certeza lutar pelos mesmos objetivos e valorizar qualquer que seja o resultado do Agrupamento de Escolas Fernando Távora.
Face aos sucessos anteriores das equipas de Futsal da escola e ao interesse manifestado pelos alunos, o presente ano letivo marcou o início de um novo ciclo com a criação de dois grupos de Futsal, designadamente Infantis B (alunos de 2001 e 2002) e Iniciados (alunos de 1999 e 2000).
No que concerne ao quadro competitivo, a equipa de Futsal de Infantis B da Escola Fernando Távora jogará na primeira fase contra a Escola Básica e Secundária Santos Simões, a Escola Cooperativa de Vale de S. Cosme e Escola Básica de Pevidém.
Relativamente ao quadro competitivo de Iniciados, a Escola Fernando Távora jogará na primeira fase contra a Escola Básica e Secundária de Ínfias, a Escola Básica Virgínia Moura e Escola Básica Egas Moniz.

Aproveito para desejar boa sorte e bom trabalho a todos os intervenientes no Desporto Escolar.
Saudações desportivas.
O professor responsável pelo grupo/equipa
Leandro Pinto

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe